Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

diarioweb_ouvindomusica
No comando: Mundo Sertanejo

Das 08:00 as 09:00

diarioweb_ouvindomusica
No comando: Rádio Escuta

Das 10:00 as 11:00

diarioweb_ouvindomusica
No comando: Ligação Nacional

Das 13:00 as 14:00

diarioweb_ouvindomusica
No comando: Super Tarde

Das 15:00 as 17:00

diarioweb_ouvindomusica
No comando: As Melhores Do Dia

Das 19:00 as 20:00

Treinador de escândalo de pedofilia na Inglaterra é indiciado pela Justiça local

Compartilhe:
92665674_bennell

O ex-treinador inglês Barry Bennell foi indiciado com oito acusações de pedofilia nesta terça-feira pelas autoridades britânicas. Ele foi acusado por ex-jogadores do Campeonato Inglês de ter abusado sexualmente de meninos da categoria de base do Crewe Alexandra, entre os anos de 1980 e 1987. Segundo a Procuradoria da Coroa, o indiciamento foi feito após investigação policial. Ele irá comparecer à côrte de South Cheshire Magistrates no próximo dia 13.

Bennell foi acusado por dois delitos contra um menino de 14 anos, outros dois contra um de 16, além de cinco outras ocorrências. Ele tem 63 anos e ficou preso por nove quando foi declarado culpado por mais de 20 casos de abuso sexual de crianças entre nove e 15 anos.

+ Ex-jogadores denunciam escândalo de abuso sexual infantil na Inglaterra
+ Federação abre investigação diante de denúncias de pedofilia em clubes

Em novembro de 2016, o ex-jogador profissional, Andy Woodward chocou o país ao revelar que sofreu abuso sexual no início da carreira, quando jogava no pequeno Crewe Alexandra. O pedófilo seria o olheiro Barry Bennell. De imediato, outros ex-atletas vítimas de Bennell também romperam o silêncio. Chris Unsworth, por exemplo, disse ter sido “violado entre 50 e 100 vezes”.

Investigação aponta mais clubes com casos de pedofilia: “City, Newcastle…”

Três clubes da Premier League foram citados no escândalo: o Chelsea, o Manchester City e o Stoke City. Assim como outros clubes históricos, como o Crewe Alexandra, o Newcastle, o Leeds United, o Blackpool, o Peterborough United e o Cambridge United. O Chelsea anunciou na época que contratou um escritório de advocacia para que investigue se um de seus funcionários nos anos 1970, hoje falecido, abusou sexualmente de jogadores jovens.

Por GloboEsporte.comLondres, Inglaterra

Deixe seu comentário: